Emprestado pelo Palmeiras, Tiago Real quer continuar no Náutico em 2014

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia quer compensar o ano ruim em Recife e espera negociar permanência

Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Tiago Real deseja permanecer no Náutico

Depois do volante Martinez ter aceitado uma redução salarial para continuar no Naútico para o próximo ano, o meia Tiago Real manifestou interesse de continuar no clube, para compensar o péssimo ano que o time teve no Campeonato Brasileiro. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Acho que não consegui estar no meu melhor, essa é a verdade, mas também não estive tão abaixo. Não consegui o desempenho que tive no Joinville e no Palmeiras. só que isso envolve muitas coisas, não é só o jogador: depende da equipe, do momento, de muita coisa", avaliou Tiago.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

"Não conversei nada sobre futuro, mas não vejo problema nenhum em permanecer. É uma grande equipe, com uma torcida e uma estrutura incrível. Gostaria muito de pegar boa fase aqui", afirmou ao Diário de Pernambuco.

A vontade do jogador não basta, Tiago Real ainda tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2016, mas pode ter seu empréstimo renovado pelo Naútico. "Tenho contrato com o Palmeiras, então temos que ver o que vão definir, não depende só de mim. Tudo depende do projeto para o ano seguinte", adicionou.

O ano de 2014 foi frustante para todos os jogadores do Náutico, Tiago Real não pensa diferente. "Todo mundo está estressado, esse ano foi muito desgastante para o Náutico e para os jogadores que estão aqui", sentenciou.

Tiago Real está emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. Ele chegou ao clube paulista em agosto do ano passado, fez poucos jogos  e foi rebaixado com o grupo para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, o meia atuava pelo Joinville. 

Leia tudo sobre: tiago realsérie bNáutico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas