Dracena completa 200 jogos no Santos diante de ex-time e avalia trajetória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Ruim mesmo foi a lesão. Os bons foram as conquistas", afirma o zagueiro. Time da Vila recebe Cruzeiro domingo e jogador ainda vai ganhar uma camisa comemorativa pela marca

Gazeta Press
Edu Dracena, capitão e zagueiro do Santos

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena é o mais antigo titular do time. Neste período, o defensor ajudou o clube praiano a conquistar seis títulos, com destaque principalmente para a Copa Libertadores da América de 2011. Além disso, na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, Dracena atinge a marca de 200 jogos com a camisa do Peixe.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Tive mais momentos bons do que ruins no Santos. Ruim mesmo foi a lesão (no joelho, que o afastou dos gramados durante seis meses). Os bons foram as conquistas. Fico feliz de chegar a 200 jogos pelo Santos. Espero que possam vir mais momentos bons pela frente", disse o zagueiro, que irá ganhar uma camisa com o número 200 às costas, em homenagem da diretoria santista, antes do duelo com a Raposa.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Já sobre o confronto com o líder do Brasileirão, Edu Dracena afirmou que o time alvinegro está focado em fazer uma grande exibição contra os mineiros. O capitão ainda pediu para que a torcida compareça em bom número ao estádio, para empurrar o Santos em busca de mais uma vitória.

"Primeiro, a gente espera ver a casa cheia. Contamos com o nosso torcedor. Esperamos que eles incentivem a equipe. Diante do líder, existe sempre uma motivação a mais. Têm vários ingredientes que cercam este jogo: alcançar uma sequência de vitórias, tentar o maior número possível de pontos, e ainda vou enfrentar um ex-time meu, no qual fiz história", concluiu Dracena.

Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonato brasileirosérie Asantosedu dracena200 jogos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas