Com lesão na virilha, Juan desfalca o Internacional por duas partidas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro ficará afastado por dez dias e não enfrenta o Atlético-PR, neste domingo

Gazeta Press
Veterano zagueiro Juan não enfrenta o Atlético-PR

A lesão do zagueiro Juan não é grave. Após exames realizados nesta sexta-feira, ficou constatado que o jogador deve desfalcar o Internacional por dez dias. Sendo assim ele está vetado para o duelo contra o Atlético-PR, neste domingo, e deve retornar apenas no dia 14, no duelo diante do Atlético-MG. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"A lesão aconteceu num momento em que eu estava muito bem fisicamente, com uma boa sequência de jogos na temporada. Ficar de fora somente duas partidas neste Brasileiro até aqui, por causa de cartões, é algo que me deixa particularmente feliz. Infelizmente senti essas dores musculares na virilha quinta-feira e, junto com a comissão técnica e os médicos, achamos prudente eu ficar de fora para me recuperar. Vou me preparar para estar à disposição do técnico Clemer na próxima semana", afirmou o zagueiro.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Sem Juan, Clemer confirmou que o garoto Alan formará a defesa ao lado de Jackson. Apesar de o veterano Índio já estar à disposição, a ideia é experimentar jogadores e fazer das últimas rodadas do Brasileirão uma espécie de laboratório para o ano que vem. O Internacional é o 10º colocado na competição, com 42 pontos, com poucas chances de chegar ao G4. 

"O Alan vem treinando muito bem. Como se fala no Sul, o 'cavalo está passando encilhado', então tem que aproveitar", disse Clemer em entrevista coletiva. 

Nesta sexta-feira, o treinador comandou as atividades e esboçou o time titular no coletivo com: Muriel; Gabriel, Jackson, Alan e Kleber; Airton, Willians, Alex, Jorge Henrique e D'Alessandro; Scocco. Depois da atividade, o meia Alex e o atacante Ignacio Scocco treinaram cobranças de falta.

Para o duelo contra o Atlético-PR, o Internacional não poderá contar com o volante João Afonso, suspenso, e os atacantes Leandro Damião e Caio, ambos machucados. 

Leia tudo sobre: internacionaljuanBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas