Claudinei diz que está tranquilo sobre futuro e evita polêmica com Odílio

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador chegou a cobrar publicamente , via imprensa, uma posição da diretoria do Santos a respeito de sua permanência no comando da equipe em 2014

Flickr/Santos F.C.
Após bronca do presidente Odílio Rodrigues, Claudinei diz que vai aguardar a posição do clube

Após cobrar publicamente uma posição da diretoria do Santos com relação ao seu futuro, o técnico Claudinei Oliveira viu o presidente em exercício, Odílio Rodrigues, reprovar sua postura, destacando que ele havia optado "pelo caminho errado". Indagado sobre o assunto na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, Claudinei evitou polemizar e se esquivou sobre o tema.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Está tudo tranquilo. Assim que eu achar que preciso de resposta, converso com o doutor Odílio. O recado foi dado e recebido. Assim que eu achar que preciso de uma resposta, converso com ele, para a situação ser resolvida. Sem problema nenhum", disse Claudinei.

O técnico santista reconheceu que a pressão é maior sobre profissionais que ainda não adquiriram um determinado status dentro do futebol. "Acho que em todos os setores, todo mundo que começa tem que fazer algo a mais do que quem já está há muito tempo. Algumas carreiras já são sólidas, outras nem tanto, e quem ainda está buscando espaço precisa fazer algo a mais. Por isso, eu procuro trabalhar bastante. Estou fazendo o melhor que posso, pois se fizer igual, a tendência é que optem pelos caras mais renomados, que fizeram mais coisas", comentou.

Veja ainda: Dracena completa 200 jogos no Santos diante de ex-time e avalia trajetória

Claudinei Oliveira também falou sobre o apoio dos jogadores ao seu trabalho. O técnico, porém, não acredita que o elenco deve interferir nesta questão, defendendo a sua permanência junto aos dirigentes do clube.

"Acho que não cabe aos atletas, é uma decisão que tem de ser tomada pela direção. Temos um relacionamento muito bom com os jogadores, mas isso não garante a permanência de ninguém. A amizade deles é muito legal no trabalho. Fora de campo, nós não temos relacionamento, mas é um convívio muito bom profissionalmente. Espero que continue assim, enquanto eu estiver no Santos", encerrou.

Willian José treina bem e deve ser titular

Claudinei Oliveira promoveu um treino tático na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, onde praticamente definiu o Santos que encara o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

No treinamento coletivo, o principal destaque ficou por conta da boa atuação do atacante Willian José. O centroavante marcou três gols na atividade, ajudando os titulares a saírem com a vitória. Willian José deve ser mantido no ataque do Peixe, ao lado de Everton Costa. Isto porque, Thiago Ribeiro ainda se recupera de um edema muscular na coxa esquerda.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O lateral-direito Cicinho e o meia Cícero, que tinham sido preservados no treino da última quinta, participaram normalmente do treino e devem ter suas presenças confirmadas. O Santos deve ir a campo com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Willian José.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: santosclaudinei oliveiraodilio rodriguesBrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas