Após revés na Copa do Brasil, Goiás volta a pensar no Brasileirão

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Em partida pela 32ª rodada da competição, time goiano faz duelo direto por briga na próxima Libertadores contra o Botafogo

Luiz Pires/Vipcomm
Goiás foi derrotado pelo Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

O Goiás foi derrotado pelo Flamengo no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Porém, não há tempo de pensar no revés sofrido em casa. Neste final de semana, os comandados de Enderson Moreira voltam à campo, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro, em confronto contra o Botafogo, válido pela 32ª rodada da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O embate representa uma luta direta pela vaga na próxima edição da Libertadores. Ao passo que o Goiás ocupa a quinta colocação com 49 pontos, o Botafogo é o vice-líder, com 53. Ambas equipes conseguiram vitórias na última rodada: o clube goiano venceu o Náutico por 2 a 0, enquanto que os cariocas encerraram um jejum sem triunfos após superarem o Atlético-MG, no Maracanã, por 1 a 0.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Na visão do lateral-direito Vítor, autor do gol na derrota para o Flamengo, é hora de esquecer o mau resultado na Copa do Brasil e focar no Brasileirão. "Temos que deixar a Copa um pouco de lado. Nosso jogo no Brasileiro é muito importante, pois podemos ficar a um ponto do Botafogo. É necessário vencer para encostar no pessoal na frente", declarou.

Além do mais, o atleta ressaltou a importância de um padrão de jogo consistente, para vencer. "O Botafogo é uma equipe bem treinada. Temos que fazer um jogo com a marcação bem encaixada nas principais peças deles. Assim podemos conquistar um bom resultado no Serra", finalizou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GoiásBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas