Antes de pegar o Grêmio, Bahia prioriza treino tático e finalizações

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cristóvão Borges comandou os trabalhos nesta sexta-feira. Wallyson e Marquinhos sequer participaram das atividades

Divulgação
Bahia realiza treinamento nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia participou de um treino coletivo visando o jogo contra o Grêmio no domingo. O atacante Wallyson e o meia Marquinhos desceram para o gramado do Fazendão, mas apenas realizaram uma atividade física com o preparador auxiliar Vitor Gonçalves.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Os trabalhados comandados pelo técnico Cristóvão Borges começaram com um aquecimento com bola promovido pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. No mesmo momento, os quatro goleiros do elenco treinaram fundamentos da posição.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Após a atividade inicial, o comandante, junto com os auxiliares Sebatião Rocha e Cassiano de Jesús, aplicou um treino tático com bola. Para finalizar, os jogadores realizaram um trabalho intenso de finalização.

A delegação embarcou para Porto Alegre às 12h40 e tem chegada prevista para às 19h20 (de Brasília). O duelo de domingo contra o Grêmio, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem início previsto para às 17h (de Brasília).

Técnico pede atenção contra o rival

Com quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges pediu duas coisas a seus comandantes: coragem e cautela.

"Cautela tem que ter sempre, por causa da dureza do campeonato. E coragem também sempre, pois se não tiver coragem, não ganha. Nosso time tem coragem, sabendo das nossas virtudes e das nossas dificuldades. Nós não nos expomos para facilitar o jogo para o adversário. Procuramos dar dificuldades para o adversário. Dentro daquilo no que somos melhores, que é nossa força, procuramos explorar para chegar à vitória", projetou o treinador.

Leia tudo sobre: BahiaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas