Tamanho do texto

Treinador elogia a evolução física do meia brasileiro, ao justificar sua escalação no jogo deste sábado, em Milão

Reuters

Kaká comemora gol do Milan sobre a Lazio
AP
Kaká comemora gol do Milan sobre a Lazio

O meia Kaká será titular do Milan na partida de sábado do Campeonato Italiano contra a Fiorentina, anunciou o técnico Massimiliano Allegri nesta sexta-feira.  "Kaká vai jogar amanhã. Ele recuperou a força, e está melhorando fisicamente", disse Allegri em entrevista coletiva. "Ele é o tipo de jogador que tem na cabeça o desejo de mostrar o vencedor que é", acrescentou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Kaká marcou contra a Lazio, na quarta-feira, seu primeiro gol desde que retornou ao Milan. A partida terminou empatada por 1 x 1. Depois de sofrer uma contusão logo após ser contratado do Real Madrid, o jogador deu sinais de recuperar a boa forma nas partidas contra Barcelona, Lazio e Parma.

Veja também: Kaká faz golaço, mas Milan cede empate à Lazio. Napoli e Juventus vencem

Do lado da Fiorentina, o atacante Juan Cuadrado será desfalque devido ao cartão vermelho recebido no final da derrota por 2 x 1 contra a Lazio. O recurso do time contra a expulsão vou rejeitado pela liga italiana.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

A Fiorentina, comandada pelo ex-atacante Vicenzo Montella, está em 6º lugar no Campeonato Italiano, com 18 pontos, seis à frente do Milan, que está em 10º.

Veja fotos da carreira de Kaká


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.