Sem Henik e Élton, Argel testa Ewerton Páscoa como volante no Criciúma

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe catarinense faz confronto direto na luta contra o rebaixamento ao receber a Ponte Preta pela 32ª rodada do Brasileirão

O Criciúma segue se preparando para o duelo deste final de semana, contra a Ponte Preta, no estádio Heriberto Hulse, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o volante Henik, suspenso. Para suprir a ausência, o comandante testou Élton, mas o atleta, emprestado pelo Internacional, deixou o treino desta quarta-feira com dores na coxa direita. Neste contexto, o zagueiro Éwerton Páscoa foi testado na posição.

Caso a ausência de Élton seja confirmada, o Criciúma perderá velocidade e saída de jogo no setor de contensão do meio-campo. Embora já tenha atuado nesta posição em sua passagem pelo Santos, Páscoa é zagueiro de origem e pode alterar a dinâmica de jogo de Argel. Assim, a provável escalação da equipe para o embate é: Hélton Leite; Ezequiel, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Ewerton Páscoa, João Vítor, Ricardinho e Ivo; Wellington Paulista e Marcel.

O duelo deste final de semana representa um confronto direto na luta contra a Série B, visto que ambas equipes ocupam a zona do rebaixamento: o Criciúma é o 19º colocado, com 32 pontos, ao passo que a Ponte, com um ponto a mais, figura no 17º posto.

Leia tudo sobre: Criciúmabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas