Reserva, Zé Roberto nega insatisfação e desentendimento com Renato Gaúcho

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia de 39 anos virou banco do Grêmio e se mostrou chateado com os boatos acerca de um possível entrevero com o treinador

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Zé Roberto, veterano meia do Grêmio

A última vez que Zé Roberto atuou pelo Grêmio foi na derrota por 2 a 1, em casa, para o Criciúma, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos seis jogos desde então, o Tricolor ganhou apenas um, empatou três e perdeu dois. Apesar disso, e dos pedidos insistentes dos torcedores para que o técnico Renato Gaúcho o escale como titular, o veterano de 39 anos descarta que esteja insatisfeito ou saindo do clube, e pediu foco no momento decisivo que a equipe vive na temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Nunca tive desentendimento com ninguém. Saiu uma notícia de que eu conversei com o Renato Gaúcho porque estava negociando com outro time. Isso me deixou muito chateado. Estou chegando a 21 anos como profissional e nunca deixei dúvidas para ninguém sobre o meu profissionalismo. Estas coisas só servem para tentar tirar o foco do bom momento que vive o Grêmio", reclamou o meia de 39 anos, ao desembarcar com a delegação no aeroporto de Porto Alegre.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Zé Roberto não deve começar como titular a partida diante do Atlético-PR, na próxima quarta, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Renato terá de volta o trio de ataque titular, Kleber, Barcos e Vargas. Como perdeu por 1 a 0 em Curitiba, o Tricolor precisa fazer 2 a 0 para seguir adiante. Antes, no domingo, a equipe recebe o Bahia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: GrêmioRenato GaúchoZé Robertobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas