Renan admite falha em gol de falta de Chicão: 'Escorreguei mesmo'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro do Goiás explicou lance que originou segundo gol do Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Para chegar à vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo contou com a ajuda do goleiro Renan. Ainda no primeiro tempo, ele escorregou na cobrança de falta do zagueiro Chicão e não conseguiu evitar o segundo gol flamenguista, que deu números finais ao confronto.

Confira a tabela e a artilharia da Copa do Brasil

Na saída de campo, o goleiro não escondeu sua decepção. Ao falar sobre o lance, visivelmente abatido, Renan admitiu a falha. "Escorreguei mesmo, acabei tomando gol em uma falta que era defensável", lamentou, ciente da importância do lance naquele momento da partida.

Veja imagens das semifinais da Copa do Brasil:

Paulo Baier tenta aplicar um chapéu em Lucas Coelho na semi da Copa do Brasil. Foto: Heuler Andrey/Gazeta PressDellatorre fez o gol da vitória do Atlético-PR diante do Grêmio. Foto: CLEBER YAMAGUCHI/Agência Eleven/Gazeta PressPaulinho abre o placar para o Flamengo no Serra Dourada. Foto: Rafaela Felicciano/Agência Eleven/Gazeta PressRodrigo, zagueiro do Goiás. Foto: Luiz Pires/VipcommPaulinho, autor do primeiro gol do Fla, encara a marcação. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sem o atacante Walter, o Goiás viu o Flamengo abrir o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Paulinho, mas não se abateu, foi atrás do resultado e conseguiu empatar aos 39, com o lateral Vítor. Dois minutos depois, no entanto, houve a falta frontal ao gol de Renan, Chicão cobrou com categoria, contou com a ajuda do arqueiro e voltou a colocar o clube carioca à frente do placar.

Na volta do intervalo, o Goiás ainda tentou pressionar, mas faltava velocidade e criatividade para furar o bloqueio rubro-negro. Desta forma, foi questão de tempo para a vitória do Flamengo ser confirmada, deixando o goleiro Renan como um dos vilões para o resultado negativo da equipe esmeraldina.

Agora, no jogo da volta, que será realizado na próxima quarta-feira, 6 de novembro, no Maracanã, o Flamengo pode até empatar diante de sua torcida, que deve lotar o estádio no Rio de Janeiro. Para o Goiás, a missão é vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação direta.

Leia tudo sobre: goiasrenancopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas