Meia do Bragantino é suspenso pelo STJD e não joga contra o Oeste

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Magno Cruz foi punido com dois jogos, já cumpriu um e ficará de fora da partida de sábado

Suspenso pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o meio-campo Magno Cruz não poderá atuar pelo Bragantino na partida de sábado, contra o Oeste. O jogador foi punido com dois jogos e como já cumpriu uma partida, terá que ficar fora dos gramados por mais uma vez.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com isso, o técnico Marcelo Veiga ainda não conseguiu definir o time que joga no sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio dos Amaros, em Itápolis. Álvaro foi expulso na última partida contra o Avaí e terá que cumprir suspensão automática. Léo Jaime também representa uma baixa para o comandante do Massa Bruta, o atleta ainda se recupera de uma lesão muscular.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia da Série B

Para suprir os desfalques, o técnico poderá colocar Bruninho para atuar no meio-campo ou na lateral esquerda. Gustavo também pode jogar como meia de criação. Na defesa, Guilherme, Raphael Andrade e Robertinho podem fazer o papel de terceiro zagueiro.

O Braga ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e soma 39 pontos. O Oeste, adversário da próxima partida, tem a mesma pontuação, mas perdem pelo número de vitórias. Portanto, o triunfo neste duelo é de extrema importância para o Massa Bruta.

Leia tudo sobre: bragantinomagno cruzstjdsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas