Marcelo Oliveira esboça Cruzeiro com Ricardo Goulart na vaga de Willian

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante se recuperou de uma lesão na panturrilha e deve ser escalado para o duelo contra o Santos

Gazeta Press
Ricardo Goulart pode ser titular

O técnico Marcelo Oliveira esboçou nesta quinta-feira o time do Cruzeiro que enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A equipe terá ao menos uma mudança de ordem tática, com a entrada de Ricardo Goulart, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, que entra na vaga de Willian.

Comente esta notícia com outros torcedores

Dagoberto vinha atuando no lugar de Ricardo Goulart, mas Marcelo Oliveira surpreendeu ao manter Dagoberto e sacar Willian. Com isso, o Cruzeiro pode enfrentar o Santos com: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges. Livre de suspensão, Nilton retornou ao time no lugar de Henrique.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Marcelo Oliveira escalou os reservas da seguinte forma: Rafael; Mayke, Victorino, Paulão e Everton; Henrique, Tinga, Júlio Baptista e Willian; Luan e Vinicius Araújo. A única baixa da equipe será o zagueiro Bruno Rodrigo entregue ao departamento médico para tratar uma lesão muscular na coxa esquerda.

O Cruzeiro lidera o Brasileiro com 65 pontos, 12 à frente do vice-líder Botafogo, e um triunfo contra o Santos deixa a equipe com possibilidades de confirmar o título nacional já contra o Grêmio, no Mineirão, antecipando em cinco rodadas a festa.

Leia tudo sobre: cruzeiroricardo goulartwillianbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas