Tamanho do texto

O centroavante Leandro Damião, que não atuará em Curitiba, não treinou com o restante do grupo. O atacante Caio, que sentiu o ombro na derrota para o SP, também não trabalhou

Otávio, meia-atacante do Internacional
Site oficial
Otávio, meia-atacante do Internacional

A bruxa correu solta pelo CT do Parque Gigante na manhã desta quinta-feira. Dois jogadores deixaram o treino mais cedo: o meia Otávio e o zagueiro Juan, ambos com dores. Os dois devem ser reavaliados e viraram dúvidas para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR.

Inter é o 10º no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

O jovem Otávio foi quem sentiu primeiro. Foi após uma dividida com o volante Aírton, escalado como titular pelo técnico Clemer, o meia sentiu o pé esquerdo. Otávio treinou como reserva, já que Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique devem ser os meias no domingo. Enquanto recebia atendimento, o experiente defensor Juan deixou o campo com dores na virilha. Caso não atue, Índio deve formar a dupla de zaga com Jackson.

O centroavante Leandro Damião, que não atuará em Curitiba, não treinou com o restante do grupo. O atacante Caio, que sentiu o ombro na derrota para o São Paulo, também não marcou presença no treino tático. O Inter é 10º colocado do Brasileirão, com 42 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.