Tamanho do texto

Para lateral do Grêmio, presença do torcedor no jogo de volta contra o Atlético-PR será essencial

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR nesta quarta-feira esteve longe de abater os jogadores do Grêmio. Embora a equipe precise vencer por dois gols de diferença na semana que vem, em Porto Alegre, para chegar à final da Copa do Brasil, os jogadores gaúchos estão confiantes em reverter a desvantagem trazida de Curitiba.

Confira a tabela e a artilharia da Copa do Brasil

"Com a nossa torcida, temos totais condições de reverter isso", resumiu o lateral-esquerdo Alex Telles. "Jogamos de igual para igual e procuramos o gol. A gente sabia da dificuldade de enfrentar eles aqui, mas o grupo se entregou e foi um grande jogo, digno de semifinal da Copa do Brasil", avaliou.

Depois de um primeiro tempo onde foi acuado pelo time da casa, o Grêmio conseguiu equilibrar a partida na etapa complementar. A mudança de postura da equipe foi comemorada pelo zagueiro Bressan: "A gente brigou, lutou, fizemos um bom segundo tempo. Tem mais 90 minutos, e a gente vai lutar por isso", prometeu.

Capitão gremista na noite desta quarta, Rhodolfo convocou a torcida para lotar a Arena na próxima quarta-feira: "Infelizmente erramos uma bola que não podíamos, mas acontece. Agora é corrigir os erros. Lá em casa o nosso time é muito forte, e precisamos do apoio do torcedor, pois temos condições de reverter. O primeiro tempo não foi o que queríamos, mas agora é lutar, e vamos virar esse jogo lá", projetou o zagueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.