Dellatorre ressalta gol diante do Grêmio e projeta jogo de volta da semifinal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante deixou o Atlético Paranaense em vantagem por um lugar na decisão da Copa do Brasil

CLEBER YAMAGUCHI/Agência Eleven/Gazeta Press
Dellatorre fez o gol da vitória do Atlético-PR diante do Grêmio

A vitória em casa diante do Grêmio, por 1 a 0, retribuiu ao torcedor do Atlético Paranaense que lotou as arquibancadas da Vila Capanema todo o sentimento de esperança depositada sobre o time, que luta pelo inédito título da Copa do Brasil. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Dellatorre, que desta vez saiu do papel do coadjuvante para ser o protagonista da noite.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

"Esse gol foi importante para mim, estava precisando marcar. Estava conseguindo dar assistências, mas fui feliz com o gol", afirmou o jogador, que destacou a importância de levar uma vantagem para o jogo de volta, mas em uma decisão que está aberta. "Foi uma vitória importante para nós. Demos um grande passo para a nossa caminhada, mas não está nada definido. Sabemos que será um jogo difícil em Porto Alegre", acrescentou.

Para a partida da próxima quarta-feira, que definirá um dos finalistas da competição, Dellatorre já prevê o desenho do confronto e aposta nos contra-ataques para o Atlético-PR matar o jogo na Arena do Grêmio. "Com o resultado negativo aqui, eles vão querer vir para cima no início", concluiu.

Leia tudo sobre: copa do brasilatlético-prdellatorre

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas