Cuca esboça Atlético-MG com várias mudanças para enfrentar o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No treino desta quinta-feira, treinador montou o time titular com quatro mudanças em relação à ultima partida

O técnico Cuca esboçou, nesta quinta-feira, o time do Atlético-MG que enfrenta o Náutico, sábado, no Independência. O comandante atleticano sinalizou as entradas de Réver, Lucas Cândido, Leandro Donizete e Guilherme na equipe titular e se as alterações forem confirmadas, irá acentuar a disputa por posições no clube.

Deixe seu recaco e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro Réver, recuperado de lesão óssea no pé, ocupou a vaga de Emerson. O jovem Lucas Cândido ganhou a posição de Júnior César. Leandro Donizete entra no lugar de Pierre, enquanto que Guilherme, curado de lesão, levou a melhor em cima de Luan. Com isso, o time titular teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Jô.

Veja ainda: Gilberto Silva e Réver são novidades em reapresentação do Atlético-MG

Além das mudanças na equipe, a presença do argentino Dátolo no campo de jogo chamou a atenção dos jornalistas nesta quinta-feira. O jogador se recupera de lesão na lesão na panturrilha esquerda e iniciou a transição do departamento médico para a preparação física. O meia, porém, não tem data certa para voltar a atuar.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Mesmo sem almejar mais nada no Brasileiro, o Atlético-MG não quer saber de moleza para o Náutico no sábado.  "A gente tem que pensar na gente. O Náutico não fez uma boa campanha, mas não temos nada a ver com isso. Se estivéssemos do outro lado, ninguém iria respeitar o Atlético-MG. Temos que fazer nossa parte e vencer em casa", disse o atacante Diego Tardelli.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaRéverLucas CândidoLeandro DonizeteGuilhermeBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas