Corinthians confirma que jogo contra o Fluminense será em Araraquara

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O bom estado do gramado do Estádio Fonte Luminosa acabou sendo o principal motivo para a escolha da diretoria corintiana

Djalma Vassão/Gazeta Press
O Estádio Fonte Luminosa recebeu o clássico entre Corinthians e Santos, na última rodada

O Corinthians confirmou para Araraquara a partida contra o Fluminense, no próximo dia 10. Punida com a perda do mando de campo em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe fechará essa série longe do Pacaembu atuando novamente na Fonte Luminosa, onde empatou por 1 a 1 com o Santos.

Deixei seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A qualidade do gramado foi o principal motivo que fez o clube decidir retornar a Araraquara, a 282 quilômetros de São Paulo. A boa presença de público - todos os ingressos foram vendidos para o clássico do último final de semana - tornou a escolha mais fácil.

E mais: Emerson chega atrasado a treino e foge de protesto no CT do Corinthians

Os dois primeiros jogos de punição (vitória sobre o Bahia e empate com o Atlético-PR) foram cumpridos em Mogi Mirim, que desagradou pelo campo ruim e pela iluminação péssima. A avaliação de Itu, onde o Corinthians bateu o Criciúma, foi melhor, mas inferior à de Araraquara.

Confira a classificação, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Feita a escolha, o clube do Parque São Jorge já colocou a venda os bilhetes para a partida do dia 10, marcada para as 19h30 (de Brasília). Por enquanto, eles estão à disposição apenas para sócios-torcedores. Os torcedores comuns poderão comprar as suas entradas a partir do dia 6.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirãoigspFonte Luminosa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas