Com mudanças, Paysandu finaliza preparação para visitar o Joinvillle

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe paraense ocupa a 18ª posição e briga desesperadamente contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro

O time do Paysandu já está definido para visitar o Joinville e tentar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Série B. Lutando desesperadamente contra o rebaixamento, a equipe paraense terá algumas novidades, conforme indicou o técnico Vágner Benazzi em treinamento.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia da Série B

Nesta quinta-feira, o treinador escolheu o volante Artur para substituir Vanderson, que terá que cumprir suspensão automática no jogo desta sexta, marcado para as 19h30 (de Brasília), no interior de Santa Catarina. Mas os desfalques não foram os únicos motivadores de alterações na escalação.

Por opção técnica, Diego Barboza dará lugar a Alex Gaibú na lateral-esquerda. Gaibú foi bem durante a vitória bicolor sobre o América-MG, na última terça. O meio-campista Billy teve grave lesão no joelho confirmada nesta semana e só voltará a atuar em 2014.

De acordo com a movimentação desta quinta, a formação do Paysandu para esta sexta será mais ou menos assim: Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leandro Dagostini e Alex Gaibú; Artur, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Jaílton; Careca e Marcelo Nicácio.

Leia tudo sobre: Paysandusérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas