Cicinho elogia Egídio, mas pede atenção com todo time do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O Cruzeiro não é só Egidio, o time todo é muito bom, com jogadores que podem fazer a diferença", disse o lateral do Santos

Ricardo Saibun/Flickr Santos
Cicinho, lateral do Santos

Na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, o Santos recebe o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Santos é o 8º colocado no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

A partida marca, também, o confronto de dois laterais que têm se destacado neste Brasileirão: Cicinho, do Santos, e Egídio, do Cruzeiro. “O Egídio é um jogador que vem se destacando, tem um bom passe. Temos que ficar atentos a ele, pois é um atleta de muita qualidade”, analisou o ala-direito santista.

Porém, Cicinho destacou que Egídio não deve ser a única preocupação da equipe praiana para o jogo. Com um time equilibrado e dono do melhor ataque da competição – com 65 gols marcados –, o Cruzeiro é visto pelo lateral como um conjunto muito forte.

Desta forma, Cicinho acredita que os alvinegros precisarão tomar a iniciativa diante da Raposa. “Jogando em casa, temos que nos impor, senão vamos tomar sufoco deles. O Cruzeiro não é só Egidio, o time todo é muito bom, com jogadores que podem fazer a diferença. Precisamos ter atenção com a equipe inteira”, concluiu.

Leia tudo sobre: santosigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas