Réver acredita ter "boas chances" de voltar ao time do Atlético-MG no sábado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro se recupera de um problema no pé esquerdo e ainda realizou treinamento com bola. O atleta acredita que estará à disposição para a partida contra o Náutico

Flickr/Atltético-MG
O zagueiro Rever quer jogar contra o Náutico

Em recuperação de um edema ósseo no pé esquerdo, o zagueiro Réver vive expectativa de voltar ao Atlético-MG na partida deste sábado, contra o Náutico, no Independência. O jogador já começou a trabalhar a parte física e espera iniciar os treinos com bola para avaliar se terá condições de jogar no fim de semana. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Estou ansioso para voltar. Em tudo que fiz até agora nos treinos, reagi bem. Acredito que nesta quarta-feira vou treinar com o grupo. Se eu me sentir bem, tenho grande chance de ser relacionado. Ainda não fiz atividades com bola com os companheiros. Como o jogo é sábado, tenho mais tempo", disse.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Réver é titular absoluto na defesa do Atlético-MG e, caso tenha condições de jogar, volta à vaga ocupada por Emerson na última rodada.  O defensor, no entanto, prefere destacar o desempenho do companheiro e afirma que "ninguém tem cadeira cativa" entre os titulares.

"Nós jogadores sempre temos que pensar nessa disputa. Ninguém tem cadeira cativa. Não é porque perdemos o último jogo que tudo está errado. Sabemos da nossa capacidade e temos que confiar um no outro. Futebol é assim, quando o resultado não vem acaba sendo contestado", encerrou.

Na última terça-feira, Réver realizou um trabalho físico separado do grupo. O próprio atleta afrimou que precisava de um tempo para  adquirir a forma física e voltar aos treinos com bola.

Leia tudo sobre: atlético-mgréverBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas