Recuperando-se de lesão, atacante Diego Viana projeta volta no fim do Brasileiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador se machucou na partida da Série A2 do Campeonato Paulista e está há seis meses afastado dos gramados. O tempo de recuperação é de sete a oito meses

Ausente desde abril, o atacante Diego Viana está próximo de retornar aos treinamentos da Portuguesa. O jogador sofreu uma grave lesão durante o jogo contra o Capivariano, válido pelo Campeonato Paulista da Série A2. Ele acabou rompendo os ligamentos do joelho esquerdo e está há seis meses afastado dos gramados. 

Deixe seu recado e comente com os outros leitores

Diego Viana era o artilheiro da temporada, com dez gols, quando se lesionou. Em entrevista, ele relembrou a fase que vivia na época: "Eu deixei o time quando vivia o meu melhor momento na Portuguesa. Estava plenamente adaptado e as coisas estavam acontecendo. Havia feito dez gols em 14 jogos e estava numa crescente, feliz, com a confiança do grupo e da torcida. Infelizmente a lesão aconteceu, mas a cirurgia foi bem sucedida e, se Deus quiser, em breve estarei de volta., disse ao site oficial do clube. 

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

A volta do atleta foi estimada em sete a oito meses e ele já se imagina jogando alguma partida do Brasileirão: "Minha recuperação está dentro do esperado pelo departamento médico, que estimou em sete ou oito meses. Estou completando o sexto mês de recuperação e, em mais um mês, devo estar treinando com o grupo. Quem sabe eu ainda consiga jogar uma ou duas partidas desse Brasileirão?’’

O atacante também comentou sobre o momento do companheiro de posição, Gilberto, que é o artilheiro da Portuguesa na Série A com 15 gols. "O momento dele é muito bom, está mostrando muita qualidade. Não é fácil fazer tantos gols na Série A do Brasileirão. Dá pra ver pela forma que ele tem feito os gols. E não é apenas isso. O Gilberto tem feito assistências e participado bastante, ajudando na marcação, o que faz dele importantíssimo para essa campanha. Desejo que ele continue fazendo muitos gols para que a Portuguesa possa fazer uma reta final de campeonato muito bom", finalizou Diego Viana.

Leia tudo sobre: portuguesadiego vianaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas