Tamanho do texto

Zagueiro brasileiro ficou seis meses afastado por conta de contusão na coxa esquerda, mas ainda não tem condições de encarar o Lorient nesta sexta-feira pelo Francês

Reuters

O zagueiro do Paris Saint-Germain Thiago Silva está de volta aos treinamentos depois de se recuperar de uma contusão na coxa esquerda. O jogador, porém, ainda não está pronto para o jogo de sexta-feira contra o Lorient, pelo Campeonato Francês, disse o técnico Laurent Blanc.

Confira a classificação completa do Campeonato Francês 2013/14

"Estou muito feliz de vê-lo de volta aos treinos. Seis semanas é um tempo longo", afirmou Blanc em entrevista coletiva.

O brasileiro se machucou no empate de 1 a 1 com o Monaco, em 22 de setembro. O zagueiro foi substituído pelo compatriota Marquinhos, que causou boa impressão até cometer dois erros que custaram ao PSG dois gols no empate de 2 a 2 contra o St Etienne, no último fim de semana.

Marquinhos, que foi revelado pelo Corinthians e atuou na Roma antes de se transferir para o PSG, foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos de novembro do Brasil contra Honduras e Chile.

Thiago Silva, atual capitão da seleção brasileira, foi indicado na terça-feira pela Fifa ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.