Recuperado de contusão na coxa, Thiago Silva volta aos treinos no PSG

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro brasileiro ficou seis meses afastado por conta de contusão na coxa esquerda, mas ainda não tem condições de encarar o Lorient nesta sexta-feira pelo Francês

Reuters

O zagueiro do Paris Saint-Germain Thiago Silva está de volta aos treinamentos depois de se recuperar de uma contusão na coxa esquerda. O jogador, porém, ainda não está pronto para o jogo de sexta-feira contra o Lorient, pelo Campeonato Francês, disse o técnico Laurent Blanc.

Confira a classificação completa do Campeonato Francês 2013/14

Thiago Silva com a camisa de seu novo clube. Foto: ReutersThiago Silva deixa o jogo do PSG lesionado. Foto: Getty ImagesMenez e Thiago Silva comemoram gol do PSG sobre o Porto. Foto: APThiago Silva marca de pênalti para o PSG. Foto: APchampions. Foto: Getty ImagesThiago Silva com a camisa de treino do seu novo clube. Seu contrato com o PSG vai até 30 de junho de 2016. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva corre em um dos campos do CT do Paris Saint-Germain. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva corre ao lado do preparador físico Simon Colinet. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainO zagueiro brasileiro nos primeiros movimentos em campo como jogador do PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainPrimeiros treinos físicos de Thiago Silva no PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva ao lado do xará Thiago Motta e de Nenê. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago cumprimenta Zoumana Camara, um dos seus prováveis parceiros de zaga no PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva na chegada ao CT do clube para seu primeiro dia de treinos na última sexta-feira. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainZagueiro acena na entrada do CT do clube em Paris. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva posa ao lado do escudo do clube francês. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva observa o treino com o bone da Nike, sua patrocinadora. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva e Carlo Ancelotti, técnico do PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva observa seus companheiros no primeiro dia de trabalho no PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainThiago Silva conversa com o brasileiro Maxwell, lateral-esquerdo do PSG. Foto: Site oficial do Paris Saint-GermainDepois de jogar pela seleção brasileira e vencer a Suécia, Thiago Silva fica só na conversa com o o técnico Carlo Ancelotti no treino do PGS, em Paris. Foto: AP

"Estou muito feliz de vê-lo de volta aos treinos. Seis semanas é um tempo longo", afirmou Blanc em entrevista coletiva.

O brasileiro se machucou no empate de 1 a 1 com o Monaco, em 22 de setembro. O zagueiro foi substituído pelo compatriota Marquinhos, que causou boa impressão até cometer dois erros que custaram ao PSG dois gols no empate de 2 a 2 contra o St Etienne, no último fim de semana.

Marquinhos, que foi revelado pelo Corinthians e atuou na Roma antes de se transferir para o PSG, foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos de novembro do Brasil contra Honduras e Chile.

Thiago Silva, atual capitão da seleção brasileira, foi indicado na terça-feira pela Fifa ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas