Pretendido pelo Newell’s, Scocco retoma titularidade no Internacional

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Na mira do clube argentino para a disputa da próxima Libertadores, atacante aparece no treino como substituto de Leandro Damião

Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press
Scocco, atacante do Internacional

O técnico Clemer definiu quem será o substituto de Leandro Damião para o jogo deste domingo contra o Atlético-PR. Segundo o treino ocorrido na tarde desta quarta, no CT do Parque Gigante, Ignacio Scocco deve ser o único atacante do Internacional na Arena Joinville. Damião não atuará devido a uma alteração no tecido muscular da coxa, que o tirou mais cedo do jogo contra o São Paulo, no último final de semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A retomada da titularidade chega no mesmo dia da notícia de que o Newell’s Old Boys pretende fazer uma investida por Scocco para a Libertadores de 2014. Segundo o jornal argentino La Nación, a ideia do clube de Rosário é contar com o artilheiro nos primeiros seis meses do ano que vem. O Inter nega as tratativas para o empréstimo, e só deve se desfazer de Scocco se for através de uma venda - o clube deve pedir algo em torno de R$ 20 milhões.

Em relação ao time para o final de semana, Clemer voltou a escalar Aírton entre os titulares, ao lado de Willians, já que João Afonso está suspenso. Depois de apostar em alguns jovens logo que assumiu o comando colorado, o treinador deve optar pela experiência no final de semana. O mais novo do time deve ser mesmo o zagueiro Jackson. Alex e Jorge Henrique seguem no meio, enquanto Gabriel e Kleber permanecem nas laterais.

O Inter se encaminha para a rodada do fim de semana com Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; Aírton, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Alex; Scocco. A equipe gaúcha está na 10ª colocação do Brasileirão, com 42 pontos, longe do G-4 e da zona de rebaixamento.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas