Presidente do Santos reprova cobrança de Claudinei a respeito de seu futuro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Odílio Rodrigues não concordou com as reclamações via imprensa feitas pelo treinador após o clássico contra o Corinthians

Ricardo Saibun/Divulgação Santos
Claudinei Oliveira voltou a demonstrar insatisfação com a indefinição de seu futuro no Santos

O presidente em exercício do Santos, Odilio Rodrigues, reprovou, em entrevista concedida nesta quarta-feira, após o sorteio do Campeonato Paulista de 2014, a postura adotada pelo técnico da equipe, Claudinei Oliveira. No último domingo, após o empate no clássico contra o Corinthians, o treinador cobrou um posicionamento da diretoria sobre o seu futuro, ainda indefinido.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Se o Claudinei cobrou via imprensa, ele cobrou pelo caminho errado. Ele tem todas as condições de conversar com a gente. Temos uma relação muito boa. A conversa tem que ser entre o Claudinei e a presidência. Não é a melhor maneira, e não será pela imprensa que eu vou responder", declarou Odilio.

Veja também: Aranha vê importância em resultados para Claudinei permanecer no Santos

Ao ser questionado sobre a intenção de manter Claudinei no comando da equipe em 2014, Odilio Rodrigues foi evasivo. "Na realidade, nós estamos fazendo um planejamento para o futebol em 2014. Esse planejamento nós vamos colocar em prática à medida que for possível. A gente confia na comissão técnica e nos atletas", disse.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O mandatário santista ainda negou que a diretoria tenha entrado em contato com outros treinador, como Tite (Corinthians) e Oswaldo de Oliveira (Botafogo), especulados na Vila Belmiro.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: odilio rodriguesclaudinei oliveirasantosfutebolbrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas