Por questões contratuais, Bruno Aguiar não defende São Caeteno contra o Sport

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro possui vínculo federativo com clube pernambucano e não estará em campo na partida do próximo sábado pela Série B

Na partida contra o Sport Recife, no sábado, às 17h20 (de Brasília), fora de casa, o São Caetano terá um grande desfalque em seu time titular. O zagueiro Bruno Aguiar não poderá atuar por ainda ter vínculo federativo com o clube pernambucano.

Confira a classificação completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Bruno Aguiar se mostrou triste por não poder defender a camisa do Azulão contra seu antigo clube. ‘’Realmente fico decepcionado. É um momento bastante complicado e eu gostaria de ajudar meus companheiros. Fizemos uma grande partida contra o Palmeiras e sabemos da importância em conquistar um bom resultado neste jogo. Infelizmente isso havia sido definido lá atrás’’, lastimou o zagueiro ao site oficial da equipe do ABC paulista.

O técnico Pintado elogiou as características do zagueiro que farão falta na partida de sábado. ‘’O Bruno é guerreiro. Um jogador de muita força que se impõe frente aos atacantes. É um zagueiro experiente que dá tranquilidade ao sistema defensivo.’’

O São Caetano ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 31 pontos. O clube terá seis jogos para se livrar da zona do rebaixamento.

Leia tudo sobre: são caetanosportsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas