No dia de seu aniversário, Maradona insulta Agüero e técnico da Copa de 1986

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-jogador argentino completou 53 anos nesta quarta-feira e criticou o atacante do Manchester City, seu ex-genro, e Carlos Bilardo

Alex Falcão/Futura Press
Diego Armando Maradona: 53 anos

Diego Maradona se exaltou durante a comemoração do seu 53º aniversário. Nesta quarta-feira, o ex-jogador argentino falou com o programa Perros de la calle, da Radio Metro, diretamente de Dubai e disparou impropérios contra seu ex-genro, Sergio Agüero, atacante do Manchester City. Ele também reservou comentários polêmicos para seu ex-treinador, Carlos Bilardo, e sobre a nova camisa rosa do Boca Juniors.

Comente esta notícia com outros torcedores

‘’Estarei na próxima audiência da minha filha. Estou nervoso porque ele é um cagão’’, disse Maradona referindo-se a Sergio Agüero, sem nomeá-lo. ‘’Eu não vou nas reuniões com os advogados para falar que sou valente. Se ele é valente, tem que demonstrar nos gramados’’, continuou Maradona, sobre os processos de separação do casal.

O casal Giannina Maradona e Sergio Agüero acabou se separando no começo deste ano, após quatro anos vivendo casados.

A ira do ídolo argentino sobrou também para Carlos Bilardo, técnico campeão mundial com os argentinos em 1986. ‘’Fomos campeões sem treinador’’, disse Dieguito.

Para finalizar suas declarações, ele criticou o uniforme rosa do Boca Juniors, seu clube do coração. ‘’Sou contra essa camisa. Achei fantástico que Riquelme fosse contra usá-la’’ sentenciou Maradona.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas