Monaco poupa estrelas e é eliminado pelo Stade de Reims

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe alternativa do time do principado até tentou fazer frente para o Reims e garantir sua permanência na Copa da Liga Francesa, mas perdeu por 1 a 0

Pela terceira fase da Copa da Liga Francesa, nesta quarta-feira, o Monaco entrou em campo sem suas estrelas, poupadas pelo técnico Claudio Ranieri, e perdeu para o Stade de Reims fora de casa por 1 a 0. Também na quarta, o Evian eliminou o Guingamp por 2 a 1. No outro jogo, o Sochaux bateu o Montpellier na prorrogação, por 2 a 1.

A equipe alternativa do time do principado até tentou fazer frente para o Reims e garantir sua permanência na Copa da Liga Francesa, mas a torcida mandante fez seu papel nas arquibancadas e viu os jogadores corresponderem em campo.

O gol do jogo saiu em desvio de Antoine Devaux, aos 34 minutos da primeira etapa. Atar tocou para Turan que cruzou na cabeça de Devaux, sem chances para o goleiro Sergio Romero.

Aos 16 minutos do segundo tempo, um dos poucos destaques que foram relacionados pelo Monaco, o colombiano James Rodríguez, entrou em campo. Ele substituiu Lucas Ocampos com o objetivo de ajudar na classificação para as quartas de final, mas não conseguiu mudar o placar.

Quem teve boa oportunidade para os novos ricos foi o brasileiro Fabinho. Aos 21 minutos da segunda etapa, o lateral arriscou de longe e quase empatou o jogo. A bola acabou acertando a trave do Reims.

Pela mesma fase de mata-mata, o Evian derrotou o Guingamp por 2 a 1, fora de casa. Para os vencedores, marcaram Sougou e Cambon. Yatabaré diminuiu para os donos da casa.

Em Montbeliárd, o Sochaux recebeu o Montpellier e venceu por 3 a 2, em partida que foi para a prorrogação. No tempo normal, Prcic fez o gol dos donos da casa, enquanto Martin empatou para os forasteiros.

No tempo extra, saíram três gols. Corchia e Contout marcaram para os donos da casa e selaram a classificação do Sochaux para as oitavas da competição. Stambouli descontou para o Montpellier.

Leia tudo sobre: monacofrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas