Marcelo e Neto Coruja participam de treino e podem enfrentar o Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Desfalques na última rodada, dupla participou dos trabalhos desta quarta-feira e devem jogar

Site oficial
Neto Coruja, jogador do Vitória, deve voltar aos gramados

O Vitória teve duas importantes novidades no treinamento desta quarta-feira, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Os volantes Marcelo e Neto Coruja, desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, participaram normalmente da atividade comanda por Ney Franco e se tornaram opções para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians, no Barradão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Marcelo não entra em campo há duas semanas, quando saiu ainda no primeiro tempo da partida diante da Portuguesa, no Canindé, reclamando de dores na coxa. Ele foi submetido a exames e constatado com uma lesão de grau 1. Foi desfalque no jogo contra o Fluminense, no Maracanã.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Neto Coruja, por sua vez, realizou sua última partida pelo Vitória na 21ª rodada, em 15 de setembro, no triunfo sobre o Náutico por 2 a 1. Ele ficou de fora com problemas musculares e chegou a ser relacionado para o clássico contra o Bahia, pela 27ª rodada. Porém, não foi utilizado, e deve ficar, no mínimo, no banco de reservas na partida deste fim de semana. 

No treinamento da manhã desta quarta-feira, Ney Franco comandou uma atividade tática, com foco na posse de bola e marcação. Escudero e o lateral-direito Nino Paraíba apenas realizaram um trabalho físico. O elenco  volta a treinar na manhã desta sexta-feira, e depois volta aos trabalhos no sábado.

O jogo contra o Corinthians, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. O time baiano é o sexto colocado com 47 pontos e está a apenas cinco do Atlético-PR, na quarta posição e último a, neste momento, garantir vaga para a Copa Libertadores da América.

Leia tudo sobre: VitóriaNeto Coruja

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas