Lateral do Criciúma encara duelo com a Ponte Preta como o mais importante

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com as duas equipes lutando contra o rebaixamento, Ezequiel convocou a torcida para o jogo de domingo e fala de concentração para conseguir bater o adversário

Divulgação
Ezequiel convoca a torcida para o jogo contra a Ponte Preta

No confronto direto para se livrar das últimas colocações do Brasileirão, Criciúma e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse. O lateral-esquerdo Ezequiel vê o duelo com a mesma rivalidade que "uma final antecipada". 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Domingo é dia de decisão para nós. Vamos entrar com a cara pintada para fazer uma grande partida. A permanência na Série A é muito importante para nossos objetivos. Temos que encarar cada jogo como o mais importante e entrar concentrados e focados", receitou o jogador.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Segundo Ezequiel, a presença da torcida no estádio poderá ajudar muito o time catarinense. "Eles têm feito sua parte durante todo o campeonato. Nós, juntamente com a torcida, pensando positivo, achamos que vamos conseguir uma vitória e os objetivos nas próximas partidas", finalizou.

A equipe de Criciúma é a penúltima colocada no torneio nacional, com 32 pontos, quatro a menos do que o Fluminense, o primeiro fora da zona de degola. O adversário da rodada, a Ponte Preta aparece na 17ª posição, com 33 pntos.

Leia tudo sobre: CriciúmaEzequielBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas