Kaká faz golaço, mas Milan cede empate à Lazio. Napoli e Juventus vencem

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Com placar de 1 a 1 dentro de casa, time de Milão soma 12 pontos e segue longe dos líderes do Campeonato Italiano

Ainda sem conseguir emplacar uma boa sequência de vitórias, o Milan recebeu a Lazio nesta quarta-feira e novamente saiu de campo sem os três pontos. No San Siro, a equipe desapontou o seu torcedor e não conseguiu passar de um empate por 1 a 1. Apesar do resultado, a partida foi muito boa para o brasileiro Kaká, que marcou um belo gol e recebeu, mais uma vez, os aplausos da torcida de Milão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Kaká comemora gol do Milan sobre a Lazio

Em uma partida muito equilibrada, o gol do Milan saiu apenas aos nove minutos do segundo tempo. Kaká dominou a bola pela esquerda, carregou para o meio e bateu da entrada da área. A bola ganhou efeito e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Marchetti, que ainda se esticou, mas não conseguiu evitar o golaço do meia brasileiro.

Confira classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Italiano

A torcida do Milan comemorava o reencontro com a vitória, mas o time da casa não conseguiu se manter à frente do placar. Aos 17 minutos da etapa complementar, o francês Ciani empatou para a Lazio, que tinha o brasileiro Hernanes em campo, e deu números finais ao duelo no San Siro.

Com o empate em casa, o Milan segue longe dos primeiros colocados, com 12 pontos somados, apenas na nona colocação. A Lazio, por sua vez, também está distante da rival Roma, no 7º lugar, com 15 pontos somados. Na próxima rodada, o time encara a Fiorentina e a equipe da capital italiana recebe o Genoa.

Napoli vence fora e encosta na liderança

Mesmo longe de casa, o Napoli voltou a mostrar sua força e segue firme em busca do topo da tabela de classificação no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, a equipe de Nápoles visitou a Fiorentina e venceu por 2 a 1, com uma boa partida do argentino Higuaín, que não balançou as redes, mas participou das duas jogadas.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante do Napoli serviu o espanhol Callejón, que abriu o placar. O empate da Fiorentina veio aos 28, quando Rossi marcou de pênalti, mas os visitantes foram valentes e garantiram o importante triunfo fora de casa com o belga Mertens, antes mesmo do intervalo. Sendo assim, o time de Higuaín é o segundo colocado, com 25 pontos marcados.

Juventus goleia e também segue na cola da Roma

Não é apenas o Napoli que segue na caça da líder Roma neste Campeonato Italiano. A Juventus, que tem a mesma pontuação do segundo colocado, recebeu o Catania nesta quarta-feira e conquistou mais uma vitória convincente. Sem tomar conhecimento do adversário, o time de Turim goleou por 4 a 0.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo chileno Vidal e, antes do intervalo, o experiente Pirlo já ampliava a vantagem dos anfitriões. No segundo tempo, o argentino Tevez também deixou sua marca, enquanto o zagueiro Bonucci fez o quarto, fechando a goleada da Juventus em Turim.

Confira os resultados desta quarta-feira no Campeonato Italiano:

Cagliari 0 x 3 Bologna
Milan 1 x 1 Lazio
Genoa 1 x 0 Parma
Fiorentina 1 x 2 Napoli
Juventus 4 x 0 Catania
Livorno 3 x 3 Torino
Hellas Verona 2 x 0 Sampdoria
Sassuolo 1 x 2 Udinese

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: KakáMilanLazioJuventusNapoliFutebol MundialItália

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas