Jogador da base do Botafogo-SP morre atingido por raio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Igor Correia Lima, de apenas 15 anos e que atuava como lateral esquerdo, foi atingido por raio durante jogo de futebol com amigos na cidade de Serrana

Rogério Morotti/Agência Botafogo
Igor Correia Lima, que jogava na base do Botafogo-SP, morreu atingido por um raio

O jovem Igor Correia Lima, de apenas 15 anos, morreu na tarde desta quarta-feira depois de ser atingido por raio durante jogo de futebol com amigos na cidade de Serrana. O garoto atuava como lateral esquerdo pelo Botafogo de Ribeirão Preto, clube que decretou luto oficial de três dias e se colocou à disposição da família.

Igor brincava com amigos no campo do Serrana Esporte Clube e uma forte chuva começou a cair nas redondezas. De acordo com informações da Polícia Militar, o raio atingiu o adolescente às 15h50. Funcionários da Santa Casa da cidade tentaram socorrer a vítima, mas não houve tempo hábil.

O lateral esquerdo foi contratado pelo Botafogo-SP no início deste ano e integrou o elenco que disputou o Campeonato Paulista Sub-15. O lateral chegou a ser titular em algumas partidas e foi lembrado por funcionários do Pantera como um jovem alegre e bem comportado.

Confira o comunicado oficial da diretoria do Botafogo-SP:

O Botafogo Futebol Clube vem através desta nota lamentar e se solidarizar com a família do jovem Igor Correia Lima, de 15 anos, que faleceu na tarde desta quarta-feira. Tristes com a notícia, diretoria, funcionários e atletas do Botafogo se solidarizam com a família de Igor e pede a Deus que os console. Com o ocorrido, a diretoria do Botafogo decreta luto oficial de três dias.

Leia tudo sobre: botafogo-sp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas