Goleiro Fábio fala em título e já projeta a comemoração do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Vai ser muito gratificante conquistar esse título, pelo trabalho, pelo esforço, pela dedicação, pela volta ao Mineirão...", disse o goleiro

Vipcomm
Fábio, goleiro do Cruzeiro

O goleiro Fábio já esteve perto de ser campeão brasileiro pelo Cruzeiro, e agora o atleta não quer desperdiçar a chance de levantar a taça. Apesar de certa cautela, o jogador já fala em ser campeão e tenta projetar a festa resultante da conquista.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileiro

"Todos têm o mesmo prazer quando conquistam um título. Mas, independentemente de títulos, de jogos e, de quantos clubes defendeu, cada título é especial. Principalmente dentro do Cruzeiro, onde tenho uma trajetória de nove anos. Vai ser muito gratificante conquistar esse título, pelo trabalho, pelo esforço, pela dedicação, pela volta ao Mineirão... São muitas coisas que vão agregar", concluiu.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Após quase uma década no clube, o goleiro terá no Brasileirão sua maior conquista. "Nada que eu possa dizer vai dimensionar a grandeza de conquistar o Brasileiro vestindo a camisa de uma grande equipe como Cruzeiro. Por aqui passaram grandes jogadores, que fizeram a grandiosa história do clube ao longo desses anos", disse Fábio já sonhando em levantar a taça.

Em meio ao otimisto, Fábio reserva espaço para o discurso comedido padrão.  "Temos ainda sete jogos, sete decisões. temos que estar focados e conscientes da responsabilidade para dar continuidade e conseguir mais uma vitória, que seria mais um passo rumo ao objetivo que nós traçamos", declarou.

O Cruzeiro enfrenta o Santos no próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro. A equipe mineira tem 65 pontos, 12 à frente de Botafogo e Grêmio, que dividem o segundo posto.

Leia tudo sobre: Cruzeirobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas