FPF comete erro de português em nome de times no sorteio do Paulistão

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Papéis com os nomes de Ponte Preta e Portuguesa foram mostrados com a palavra “assossiação” no lugar da correta “associação”

A FPF (Federação Paulista de Futebol) cometeu uma grave gafe durante o sorteio da edição 2014 do Paulistão. Papéis com os nomes de Ponte Preta e Portuguesa foram mostrados com erro de português. No caso dos dois times, a palavra “associação” foi transformada em “assossiação”.

Gostou do novo formato do Paulistão? Deixe seu comentário

Futura Press
Nome da Portuguesa foi mostrado com erro: "assossiação" no lugar de "associação"


LEIA:  FPF confirma mudança na fórmula de disputa, e Paulistão terá fase de grupos

MAIS:  Del Nero diz que mudança no Paulistão foi motivada por clubes, TV e Copa

O Estadual do ano que vem terá mudanças em sua fórmula. Ao contrário das últimas temporadas, os 20 clubes foram divididos em quatro grupos com cinco integrantes, que se enfrentarão fora da chave. As duas com melhor desempenho, de cada grupo, jogam as quartas de final.

Quem se classificar joga a semifinal que será decidida em partida única. A final, entretanto, será disputada em dois jogos. Em caso de igualdade no placar nestas duas fases, os times farão a decisão nas penalidades.

As quatro equipes que tiverem pior desempenho na primeira fase, na campanha geral, serão rebaixados para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: paulistãoigspportuguesaponte preta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas