Flamengo pode envolver volante Luiz Antônio em negociação por Elias

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com jornal português, clube poderia envolver o jogador em negócio com o Sporting para segurar Elias na Gávea

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Flamengo briga para ter Elias

Contratado pelo Flamengo junto ao Sporting no início desta temporada, o volante Elias tem contrato de empréstimo até o final deste ano e futuro incerto para 2014. Entretanto, conforme divulgou o jornal português A Bola na edição desta quarta-feira, outro atleta do clube pode facilitar a permanência dele: Luiz Antônio.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Em busca de recuperar boa parte dos 8,85 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,5 milhões) investidos para tirar Elias do Atlético de Madrid, em agosto de 2011, a equipe portuguesa não quer facilitar a negociação. O Flamengo acena com oferta no valor de 4 milhões de euros (cerca de R$12 milhões), mas pode incluir Luiz Antônio, que interessa ao time. 

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

No Flamengo, Elias é titular desde o início de sua trajetória e já disputou 49 partidas, sendo todas como titular, e marcou oito gols. Apesar de seu rendimento dentro de campo, o atleta tem futuro incerto, pois a alta cúpula do time carioca considera grande a quantia pedida pelo Sporting.

Em busca de uma saída para permanecer atuando no Brasil, o volante acionou a FIA (Federação Internacional de Futebol Associado) alegando ter oito meses de salário atrasado na agremiação europeia. Se triunfar na causa, o atleta poderá rescindir seu vínculo com o clube lusitano, que se estende até 2016. Os dirigentes do Sporting, porém, estão confiantes de que o contrato não será quebrado e permanecerão com 50% dos direitos econômicos. 

Leia tudo sobre: flamengosportingeliasluiz antônio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas