Emprestado para o Bragantino, Yago retorna ao Corinthians para tratar lesão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do Corinthians sofreu uma lesão no joelho direito e volta ao clube para recuperação

Divulgação
Yago (da direita) retorna ao Corinthians para se recuperar de lesão

Yago, zagueiro do Bragantino, continua no departamento médico em função da recuperação de uma lesão no joelho direito. Ele vai ter que ficar mais uma semana longe das atividades com o grupo de jogadores e seguir na fisioterapia. O jovem defensor, de 21 anos, pertence ao Corinthians e, graças a um acordo entre os clubes, vai permanecer uma semana no Timão, para terminar o tratamento iniciado em Bragança Paulista.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O zagueiro não atua desde a 25ª rodada da Série B, na derrota para o Sport, no fim de setembro. O atleta iniciou o tratamento no Bragantino, mas após conversar com Joaquim Grava, médico do Corinthians, foi decidido que terminaria a recuperação no clube da capital paulista.

Confita a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Outro desfalque do Bragantino é o atacante Léo Jaime, que continua se recuperando de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, e tem previsão de duas semanas fora dos gramados. Elias e Neto também não estão aptos a jogar e ficam de fora do time até o final da temporada.

O Bragantino vai encarar o Oeste, no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itapólis. O time é o 13º colocado da Série B, com 39 pontos.

Leia tudo sobre: genetbragantinoyagocorinthians

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas