Douglas Marques define clássico com Avaí como 'última chance' do Figueirense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Vitória no clássico catarinense da próxima rodada poderá deixar a equipe a apenas quatro pontos do grupo dos quatro melhores da Série B

Uma vitória sobre o rival Avaí, na tarde deste domingo, em plena Ressacada, poderá deixar o Figueirense a quatro pontos de distância para o grupo dos quatro primeiros da Série B. O zagueiro Douglas Marques, confirmado no clássico, admitiu que o duelo será um "divisor de águas" para o time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É nossa última chance de brigar pelo acesso. Esse clássico será divisor de águas para nossa equipe. Se vencermos, voltaremos a disputar. Senão, poderemos ficar distantes demais da vaga", explicou Marques, que formará dupla de defesa com Thiego.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

A Ressacada também não parece intimidá-lo. "Respeitamos o Avaí, uma grande equipe, que está no G-4, mas para nós é uma final de campeonato. Vamos entrar com esse espírito, lutar pelos três pontos para sair com chances de conquistar o acesso. O torcedor pode esperar muita raça de nossa parte".

O confronto de Florianópolis está marcado para as 17 horas (de Brasília) e será válido pela 33ª rodada da competição nacional. O Figueirense está na décima colocação, com 46 pontos, e também precisa torcer contra seus outros adversários diretos se quiser estar na elite do futebol nacional em 2014.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FigueirenseSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas