Aranha vê importância em resultados para Claudinei permanecer no Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O time alvinegro ocupa o oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G4

A situação do técnico Claudinei Oliveira segue sendo um dos principais assuntos do Santos. Após o treinador cobrar publicamente a diretoria do Peixe, os jogadores também têm se manifestado a favor da manutenção de Claudinei. O goleiro Aranha defende a permanência do comandante, cujo contrato com a equipe praiana é válido apenas até o fim do ano. Tite, do Corinthians, é o principal sonho da diretoria santista para o posto, em 2014.

Santos é o 8º no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

"Futebol é muito imprevisível. Às vezes, o técnico tem um contrato longo e é demitido. Em outras vezes, o contrato do treinador é curto, mas ele acaba ficando por muito tempo. O futebol funciona assim: resultado. Acho que se o Santos conseguir terminar bem o Campeonato Brasileiro, ele tem grandes chances de continuar", disse o arqueiro.

Flickr/Santos F.C.
Aranha espera que Claudinei permaneça no Santos

O time alvinegro ocupa o oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4, que garante vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

Aranha também destacou que o Santos precisa conquistar bons resultados, pois muitos atletas ainda não tem o futuro definido para o próximo ano. "Se as vitórias não vierem, a cobrança cai em cima dele e dos jogadores, o que é normal. Não só o Claudinei tem que mostrar o trabalho dele. Nós também temos que fazer por onde para permanecer na próxima temporada", completou.

Vale destacar que o Peixe volta a campo diante do líder Cruzeiro, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: SantosAranhaClaudinei Oliveiraigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas