Após vitória contra o Avaí, Atlético-GO efetiva Gilberto Pereira como técnico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem tempo para contratar, diretoria preferiu efetivar o interino no cargo até o fim da Série B

A vitória sobre o Avaí, na noite desta terça-feira, fez o Atlético-GO respirar no Campeonato Brasileiro Série B. Ameçado pelo rebaixamento, o clube resolveu efetivar Gilberto Pereira no comando técnico até o fim da competição, decisão esta tomada ainda nos vestiários do Serra Dourada.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Depois dos 2 a 1 com a equipe catarinense, a diretoria efetivou o interino, que terá a missão de salvar os atleticanos da degola. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Adson Batista explicou a atitude da cúpula. "Ele fez o simples. É alegre, está envolvido com nossa causa e tem aceitação no elenco. Faltam seis rodadas, até alguém chegar e conhecer o grupo, pode ser tarde demais. Precisamos de alguém que aceite um desafio".

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Adson Batista também voltou a falar sobre PC Gusmão, demitido após não resistir aos maus resultados. "Não posso colocar na conta dele. Ele vestiu a camisa, se envolveu, mas, no futebol, às vezes o resultado não vem, aí você precisa mudar a filosofia", explicou.

O triunfo diante do Avaí, pela partida atrasada 30ª rodada, igualou a equipe ao ABC, primeiro fora da zona de rebaixamento, em termos de pontuação. Atualmente, só uma vitória no critério de desempate separa ambos. O time alvinegro vem de três derrotas consecutivas e ameaça dar lugar ao Atlético-GO na degola. 

Na 17ª colocação, com 35 pontos, o Atlético-GO voltará a campo na próxima sexta, às 21h50 (de Brasília), para receber o Ceará, em Goiânia.

Leia tudo sobre: Atlético-GOGilberto PereiraSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas