Uruguai, Costa do Marfim, Argentina e Nigéria vão às quartas do Mundial Sub 17

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Rodada desta terça-feira definiu os confrontos por um lugar nas semifinais da competição. Brasil encara o México

Hassan Ammar/AP
O argentino German Ferreyra (à direita) comemora seu gol diante da Tunísia

Os confrontos das quartas de final do Mundial Sub 17 já estão definidos. Nesta terça-feira, Uruguai, Costa do Marfim, Argentina e Nigéria se juntaram a Brasil, México, Honduras e Suécia no grupo das oito seleções que seguem em busca do título, nos Emirados Árabes Unidos.

Comente esta notícia com outros torcedores

O destaque dos quatro jogos deste dia foi a vitória da Argentina sobre a Tunísia, pelo placar de 3 a 1, no estádio Al-Rashid, em Dubai. Agora, os comandados de Humberto Mario Grondona terão pela frente a seleção da Costa do Marfim, que horas antes eliminou o Marrocos, em Fujairah, triunfando por 2 a 1. O embate entre argentinos e marfinenses será neste sábado, às 11 horas (de Brasília), em Sharjah.

Completando as partidas deste dia, o Uruguai venceu a Eslováquia, por 4 a 2, e agora mede forças com a Nigéria, que eliminou o Irã, também nesta terça-feira, pelo placar de 4 a 1. O duelo será neste sábado, em Sharjah.

O Brasil conquistou vaga na fase seguinte após vencer a Rússia nesta segunda-feira, pelo placar de 3 a 1, com gols de Mosquito e Boschilia, duas vezes. O próximo adversário dos comandados de Alexandre Gallo é o México, que passou pela Itália pelo placar de 2 a 0. A partida será nesta sexta, no estádio Al-Rashid, em Dubai.

Confira os confrontos das quartas de final:

Brasil x México
Costa do Marfim x Argentina
Honduras x Suécia
Uruguai x Nigéria


* Com Gazeta Esportiva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas