Toulouse derrota Créteil e garante vaga nas oitavas da Copa da Liga

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Toulouse saiu atrás do placar, após gol de Belvito, mas virou com Aguilar e Trejo e se classificou para as oitavas

O Toulouse foi ao Stade Dominique nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o Créteil pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa. A equipe que joga na primeira divisão do futebol francês iniciou a partida atrás do placar, mas conseguiu a virada por 2 a 1 e garantiu uma vaga para as oitavas de final da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O gol dos anfitriões foi marcado por Belvito, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na volta dos vestiários, o Toulose empatou com Aguilar, aos 6 da etapa final e virou com Trejo, aos 38 minutos.

Confira notícias do futebol Francês

Ainda nesta terça, o Tours recebeu o Amiens e levou a melhor. A equipe anfitriã derrotou os adversários por 3 a 1 e também avançou para a próxima fase da Copa da Liga. Os gols do Tours foram marcados por Adnane, Bergoungnoux e Chavalerin. Seguin fez o gol de honra do Amiens.

O Valenciennes foi superado pelo Troyes com um placar de 3 a 1, time da segunda divisão do Campeonato Francês e foi eliminado da Copa da Liga. A equipe anfitriã também vive fase ruim na competição nacional, onde é o última colocada. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas