Santos se reapresenta após empate no clássico e faz apenas um treino físico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em dia de academia e treino físico, Thiago Ribeiro, Renê Júnior e Léo foram alguns dos atletas que não participaram dos trabalhos desta terça-feira, no CT Rei Pelé

Ricardo Saibun/Santos FC
Thiago Ribeiro não participou dos trabalhos desta terça-feira

Após o empate com o Corinthians, no último domingo, o Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O elenco fez apenas um treino leve, sendo que os jogadores trabalharam na academia e, depois, realizaram um trabalho físico no gramado. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Os titulares do clássico correram por cerca de 25 minutos, enquanto os reservas fizeram trotes intercalados com caminhadas, durante mais de 15 minutos.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Apesar da presença de boa parte do elenco no campo, alguns atletas não compareceram ao gramado. Thiago Ribeiro, Renê Júnior, Neto, Léo, Marcos Assunção e Giva não participaram do treinamento.

Os santistas voltam a treinar na manhã desta quarta, visando a preparação para o jogo contra o líder Cruzeiro, no próximo domingo, a partir das 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clube espera anunciar parceria

O Santos pode acertar um patrocínio master para a sua camisa até o final do Campeonato Brasileiro. Isto porque, o clube estuda estampar a marca do Instituto Ronaldo McDonald, que não pagaria para ocupar o espaço nobre do uniforme .

A indicação deste instituto partiu da S2 Publicom, empresa que tem liderado o departamento de comunicação santista, que passa por uma reestruturação. A ideia foi passada ao presidente em exercício, Odílio Rodrigues, que vê com bons olhos a iniciativa.

Em outras oportunidades, o Santos já estampou em sua camisa o Criança Esperança e a WWF - ONG brasileira participante de uma rede internacional e comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico.

Vale lembrar que, nesta temporada, o Santos não conseguiu um patrocinador master fixo para a sua camisa. O clube fechou apenas anunciantes pontuais no espaço, vago desde o término do contrato com o Banco BMG, que desembolsava R$ 20 milhões para ser o anunciante. 

Leia tudo sobre: santosBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas