Perto da Libertadores, Vitória começa a tratar da renovação dos jogadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Vice-presidente Carlos Falcão aguarda definição por vaga na Copa Libertadores para estender vínculo com os principais jogadores do elenco. Maxi Biancucchi quer ficar

Divulgação
Maxi Biancucchi quer permanecer no Vitória

O Vitória já começa a pensar no próximo ano e, para não perder seus principais jogadores, o vice-presidente Carlos Falcão declarou nesta terça-feira que já começou a conversar com os principais jogadores da equipe, buscando a renovação do contrato para a temporada seguinte. Os baianos estão na 6º colocação do Campeonato Brasileiro e ainda tem chances de participar da Libertadores do ano que vem.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Tivemos conversas preliminares com todos os atletas que interessam para 2014, inclusive Maxi Biancucchi. O Vitória vai esperar a definição na vaga da Libertadores, para tratar das renovações, pois é diferente de um planejamento de receita e de despesa, se a gente for disputar somente campeonatos regionais no ano que vem. Temos o interesse nos atletas, pois deram prova de capacidade, de espírito de luta. Porém, temos que esperar essa vaga na Libertadores para fazer o planejamento", disse Falcão ao Bahia Notícias.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Por meio do da rede sociail Twitter, Maxi Biancucchi expressou vontade de permanecer no clube: ''Vocês (torcedores) já fizeram tudo. Por isso quero ficar. Só falta que me chamem para renovar... Só isso", escreveu ele. 

O Vitória tem 47 pontos no Brasileirão, apenas cinco pontos atrás do Atlético-PR, 4º colocado, que fecha a zona de classificação para a Libertadores.

Leia tudo sobre: VitóriaMaxi BiancucchiBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas