Palmeiras marca nova reunião para tentar acordo com o lateral Luis Felipe

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador tem contrato até março de 2014 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube

Divulgação
Luis Felipe tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras

O Palmeiras fará mais uma tentativa de renovação com o lateral-direito Luis Felipe, que tem contrato apenas até março de 2014. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube se reunirá com o empresário do atleta, Guilherme Miranda, que confirmou à Gazeta Esportiva o encontro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Apesar da reunião, o Palmeiras está distante de conseguir prolongar o vínculo do jogador, depois de a diretoria ter cometido um erro no início das negociações. Quando Luis Felipe ainda estava começando a ganhar destaque no time de Gilson Kleina, o clube acertou a renovação, mas errou na elaboração do documento e colocou como data de término dezembro de 2013, no lugar de 2014.

Ao constatar o equívoco, o clube não registrou o vínculo na CBF e retomou as conversas com o atleta, que já havia despertado o interesse de outras equipes, inclusive do exterior. Assim, o Palmeiras tem agora dificuldade em chegar a um novo acordo salarial com o lateral direito.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Luis Felipe teve um início de carreira rodando emprestado por outras equipes como: Bragantino, Mogi Mirim, Boa Esporte e Penapolense.

Nesta temporada, quando voltou a treinar na Academia de Futebol, o atleta chamou a atenção de Gilson Kleina, que não demonstrava confiança nos laterais que tinha na época, Ayrton e Weldinho. Assim, a dupla foi cedida a outras equipes, e o garoto ganhou a condição de titular.

Leia tudo sobre: palmeirasluis felipeSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas