Mesmo sem lesão, Leandro Damião vira desfalque do Inter contra o Atlético-PR

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante sentiu fisgada na coxa direita na derrota para o São Paulo, não tem lesão muscular na região, mas será poupado da partida deste domingo

Futura Press
Leandro Damião será desfalque do Internacional contra o Atlético-PR

Durante o jogo contra o São Paulo, o centroavante Leandro Damião sentiu uma fisgada na coxa direita e foi imediatamente substituído do Internacional. No entanto, o problema não é grave: após exames, os médicos do Internacional confirmaram nesta terça que o jogador não sofreu lesão muscular, mas apenas uma alteração no tecido. Ainda assim, ele será poupado da partida de domingo, contra o Atlético-PR, para evitar o agravamento do problema.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Damião estará de volta ao time daqui a duas semanas, quando o Internacional receberá o Botafogo, em Caxias do Sul. Para a partida deste final de semana, a tendência é que Rafael Moura seja o seu substituto, embora Scocco também tenha chances de começar. Tudo deve ficar definido durante os treinos desta semana.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Após folga, o elenco voltou aos trabalhos na manhã desta terça, no CT do Parque Gigante. Enquanto os titulares trabalharam no vestiário, os reservas fizeram um coletivo contra o time sub-23. Josimar foi a novidade: recuperado de lesão, atuou durante o todo trabalho e fica à disposição para o jogo em Joinville - até porque João Afonso está suspenso e fica de fora. No time reserva, atuaram nomes como Índio, Kleber, Scocco, Forlán e Rafael Moura.

O Inter volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Eliminado da Copa do Brasil, o Colorado é o 10º colocado no Brasileirão e tem chances reduzidas de G-4, com 42 pontos.

Leia tudo sobre: InternacionalLeandro Damiãobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas