Inter de Milão fica no empate com Atalanta e pode se distanciar de líderes

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Milão chega a 19 pontos e corre o risco de ver Roma, Napoli e Juventus abrirem vantagem ainda maior na tabela do Campeonato Italiano

Felice Calabro/AP
Guarin conduz ataque da Inter contra Atalanta

Jogando fora de casa, a Inter não conseguiu passar de um empate diante da Atalanta em 1 a 1, e pode ver seus principais adversários pelo título se distanciarem ainda mais no complemento da rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o ponto somado, a Inter chega a 19 pontos, na quarta colocação. Juventus e Napoli (ambos com 22 pontos) e Roma (27), entram em campo nesta quarta e quinta-feira. O time de Bérgamo sobe uma posição. Com 13 pontos, assume o oitavo lugar.

Os visitantes começaram melhor a partida e saíram na frente ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, em jogada de argentinos, Palacio assitiu o volante Álvarez, que mandou para as redes.

O empate não demorou a vir e saiu em outra jogada de argentinos. Moralez cruzou e Denis desviou de cabeça, tirando de Handanovic, deixando tudo igual em Bérgamo.

No segundo tempo, a Inter buscou mais o gol e quase chegou ao desempate aos 27 minutos, quando Icardi fez boa jogada individual, cortou um zagueiro e bateu rasteiro, forte. A bola explodiu na trave.

Apesar da pressão, a Inter não conseguiu criar muitas chances e os anfitriões não conseguiam assustar nos contra-ataques. Assim, a igualdade se manteve até o fim.

Na próxima rodada, a Atalanta visita o Livorno. Já a Inter vai a Údine encarar a Udinese.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInternazionaleAtalanta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas