Goleiro da Ponte elogia Vélez Sarsfield e cita importância de vitória em casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Roberto alertou contra a pressão sofrida pelo time paulista nas oitavas da Sul-Americana diante do Deportivo Pasto

Após vencer o Vasco em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta deixa a luta contra o rebaixamento de lado para focar em seu novo objetivo para a temporada: a Copa Sul-americana. Depois de eliminar o Deportivo Pasto-COL, os comandados de Jorginho agora terão pela frente o Vélez Sarsfield-ARG, em partida válida pelas quartas de final do torneio. O jogo de ida será nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Moisés Lucarelli.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sobre o duelo histórico, o goleiro Roberto, que teve suas caneleiras devolvidas após um furto no gramado do Majestoso, admitiu o momento especial vivido pelo elenco: "O Vélez Sarsfield é uma equipe muito qualificada, mas nós temos um sonho e vamos buscá-lo. Sabemos que temos pela frente um adversário difícil, mas estamos focados em nossos objetivos. Faremos de tudo para fazer um bom resultado aqui na quinta e depois segurar a vaga no jogo de volta. São 180 minutos e vamos lutar pela classificação", ressaltou.

Confira a tabela de jogos, notícias e artilharia da Copa Sul-Americana

Na visão do meia Adrianinho, cria da base ponte-pretana, as adversidades vividas da partida passada, na Colômbia, servem de lição para os dois embates: "Temos que buscar o resultado em casa. Serviu de experiência o jogo contra o Deportivo Pasto, fora de casa. Tivemos muitas dificuldades lá, então, é importantíssimo fazer a vitória e não tomar gol dentro de casa", expôs.

O jogo de volta entre Ponte Preta e Vélez Sarsfield-ARG será na próxima quinta-feira, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Leia tudo sobre: Copa Sul-AmericanaPonte Pretaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas