Gilberto Silva e Réver são novidades em reapresentação do Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Recuperado, zagueiro entra junto com o elenco e está perto de retorno. O capitão Réver fez um trabalho de recuperação física e tem chances de atuar contra o Náutico

Divulgação
Elenco do Atlético-MG realiza treino na Cidade do Galo

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Náutico, disputado neste sábado, no Independência. Os atletas realizaram exercícios físicos na academia e, em seguida, os comandados de Cuca que não enfrentaram o Botafogo deram sequência ao trabalho físico no gramado da Cidade do Galo.

Deixe o seu recado e comente com outros leitores

Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o zagueiro Gilberto Silva treinou com o grupo. Apesar de ter voltado aos treinos, o defensor prega cautela ao falar sobre o retorno aos jogos oficiais. Segundo ele, ainda será necessário um tempo maior de transição entre a parte física e os trabalhos com bola.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

"Agora entrei no trabalho de transição. Penso em entrar na parte física e no trabalho com bola. Mas é bom calçar uma chuteira novamente. Existe uma dificuldade muito grande, porque são três meses parados, no departamento médico. Agora é trabalhar bastante. Tem uma semana forte de trabalho para melhorar", declarou o pentacampeão.

Outra boa notícia nesta terça-feira fica a cargo do capitão Réver, que fez trabalho físico à parte e entrou na fase de transição do departamento médico para a preparação física. O jogador está recuperado de um edema ósseo no pé, e o técnico Cuca deve utilizá-lo na partida contra o Náutico. 

Leia tudo sobre: Atlético-MGGilberto SilvaRéverBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas