Gegê exalta semana livre no Botafogo e só pensa no duelo contra o Goiás

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia entende que o período sem jogos nos próximos dias será fundamental para o time chegar melhor preparado para o jogo deste domingo

Divulgação/Botafogo
Gegê diz que o espírito no Botafogo para o jogo contra o Goiás é de uma decisão

Depois de muito tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira terá a semana livre para trabalhar com o elenco do Botafogo. Mesmo após a eliminação na Copa do Brasil, o clima melhorou após a vitória no fim de semana sobre o Atlético-MG. Para melhorar, os resultados da rodada fizeram com que os alvinegros reassumissem a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o meia Gegê, o tempo livre será fundamental para que o time possa focar no duelo das 17 horas (de Brasília) de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. O adversário vem em boa fase e ainda sonha entrar de vez na briga por uma vaga no G-4

"Acho importante poder treinar. Estávamos precisando de uma semana tranquila para trabalhar e pensar no Goiás, em jogar bem e vencer o jogo. O espírito é de final. É um confronto direto, temos que encarar como final para poder sair de lá com o resultado positivo", projetou.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Gegê ganhou espaço dentro do elenco na parte final da temporada e vem sendo titular nos últimos jogos até mesmo na vaga do uruguaio Nicolás Lodeiro, um dos queridinhos da torcida. O jovem jogador espera seguir trabalhando para permanecer com o bom momento.

Veja o vídeo de Gegê falando da sua convivência com o holandês Seedorf


"Encaro jogo por jogo. Tento fazer o meu melhor para continuar jogando. Estou amadurecendo muito. Nem sempre vamos ter resultados bons, temos que aprender também nas derrotas para poder ter sequência e melhorar", finalizou.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: botafogoGegêBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas