Felipe tem lesão no joelho confirmada e poderá voltar ao Flamengo só em 2014

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro vinha sentindo dores desde a última sexta-feira, ficou de fora do jogo contra a Portuguesa e será operado nesta quarta

Futura Press
Felipe, goleiro do Flamengo

Após treinamento na tarde desta terça-feira, na Gávea, o elenco do Flamengo embarcou para Goiânia com um grande desfalque nas malas: o do goleiro Felipe, que poderá voltar a se vestir de vermelho e preto só em 2014. Com uma lesão no joelho, o jogador será operado nesta quarta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Felipe precisará de, pelo menos, uma mês para se recuperar do problema, confirmado nesta terça. Ele havia sentido dores no local na última sexta, mas se reabilitou a tempo e pode enfrentar a Portuguesa, em Fortaleza, no domingo. No entanto, este jogo só piorou sua condição física.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

Na atividade desta terça, o arqueiro esteve à beira do campo para acompanhar a movimentação dos jogadores reservas - os titulares tiveram descanso antes da viagem para Goiânia, palco da ida das semifinais da Copa do Brasil, diante do Goiás.

Saudado pelos cerca de 50 torcedores que compareceram na Gávea, Felipe deixou as instalações flamenguistas, demonstrando claro abatimento. Através do seu perfil oficial no Facebook, o atleta lamentou ser desfalque nestas retas finais de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Mas Felipe não será a única baixa do técnico Jayme de Almeida no Serra Dourada: o zagueiro Samir ainda não se recuperou de lesão na região do abdômen, enquanto o centroavante Marcelo Moreno ainda não está 100% fisicamente.

Abaixo, veja a relação dos jogadores contra o Goiás:

Goleiros: Paulo Victor e César
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Zagueiros: Wallace, González, Chicão e Frauches
Volantes: Amaral, Diego Silva, Val, Elias e Luiz Antonio
Meias: André Santos, Adryan, Carlos Eduardo e Gabriel
Atacantes: Hernane, Bruninho, Paulinho, Rafinha e Nixon

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Copa do BrasilFlamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas