Dirigente do Goiás reprova vídeo, mas mantém esperança de ter Walter no jogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Marcelo Segurado não gostou do fato de outro atleta ter postado o vídeo, mas acredita que ainda possa ter o goleador na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Walter gravou um vídeo provocando o Flamengo, adversário na Copa do Brasil

O diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, reprovou a publicação de um vídeo, nesta terça-feira, em que Walter aparece fazendo tratamento no departamento médico do Goiás e garante estar 100% para enfrentar o Flamengo, marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"É uma brincadeira de outro jogador que estava dentro do departamento médico, mas com respeito ao Flamengo. Só não gostei do outro atleta ter postado isso", declarou Segurado em entrevista à Rádio Brasil.

Confira a tabela de classificação da Copa do Brasil

Vetado pelo departamento médico do Goiás para esta partida por causa de uma lesão muscular na coxa direita, Walter ainda diz, no vídeo, que irá "deitar e rolar" contra o rival. 

"Continuo esperançoso de que o Walter vai para o jogo. O Walter vem de uma recuperação muito significativa. Ele é um cara excepcional em todos os aspectos. Não é a primeira vez que ele tem uma lesão muscular e se recupera tão rapidamente", completou Segurado.

Se Walter realmente não tiver condições de jogo, o técnico Enderson Moreira escalará Júnior Viçosa. A comissão técnica trabalha com a possibilidade de contar com o camisa 18 apenas no jogo de volta contra o Flamengo, dia 6 de novembro, no Maracanã.

Leia tudo sobre: goiaswaltercopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas